sexta-feira, 3 de julho de 2009

Programação - O.M. Candeias

Para dar uma organizada, montei uma programação para o nosso querido blog. Fiquem ligadinhas!!

Segunda-feira: Mal se passou um dia e você já se esqueceu da aula de Domingo?
Toda segunda você encontrará aqui no blog uma lembrancinha da aula que foi dada, prá você não esquecer e nem ficar sem graça quando a professora perguntar: "Quem lembra qual foi a aula da semana passada?" =D
Quarta-feira: Quem gosta de música levanta a mão!! o/
Toda quarta teremos a Quarta Musical, onde serão postadas playlists para bailes, um pouco de teoria musical, hinos de ensaio, canções dos jovens, artigos sobre música e muito mais! Quinta-feira: Estamos exatamente no meio da semana. O que acha de um reforço especial para continuar a semana cheio do Espírito?
Venha visitar nossa Quinta Inspiradora, onde irá encontrar discursos de A Liahona, mensagens dos profetas e citações inspiradoras.

Domingo: O dia do Senhor. Não sabe o que fazer neste dia tão especial?Dê uma rápida passadinha aqui e encontre sempre uma idéia para executar neste dia maravilhoso dedicado ao Senhor.

O que leram acima é a nossa programação básica!! Passaremos aqui a qualquer momento com notícias, idéias, surpresas, posts especiais, comentários e qualquer outra coisa que quisermos... rsrsrs... Um grande abraço, Brenda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!