quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quarta Musical

Olá meninas!!

Meu nome é Estela e sou do blog O.M Jd. Santista.
Pra mim é um grande privilégio poder estar fazendo este favor a minha amiga Brenda.
Ela está ocupada esta semana e por isso pediu para que eu postasse.
Espero que gostem.

*Perdido – Manitú

Vivir sin Aire – Maná

A Força do Amor – Roupa Nova

Gotta Find You – Camp Rock

This is Me – Demi Lovato

The Climb – Miley Cyrus

Best of Both Worlds – Hannah Montana

*O Grupo Manitú, é um conjunto musical mexicano em que três dos cinco integrantes são SUD.
Aqui tem o link do vídeo da música Perdido: http://www.youtube.com/watch?v=1DErgo4GUyo

Beijinhos ,

Estela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!