domingo, 1 de novembro de 2009

Oiiii

Iai galera, há quanto tempo hein?!
Estou super atarefada nesses últimos dias, mas não esqueci de vocês não.
Sei que estou devendo algumas coisinhas entre kits, partituras, etc. então se eu estiver lhe devendo algo mande um e-mail para: bsodre@yahoo.com.br tá????!!
Já coloquei alguns selinhos recebidos na barra lateral aí, depois publico as regras tá?!
A Estela fez um trabalho incrível aqui, e vou continuar precisando da ajuda dela, (se ela topar ^^), já que tenho muito o que estudar e poucas oportunidades de internet...
Dá pra acreditar que essa menina é uma abelhinha??? Parece até uma líder!! Continue assim Estela!!!

Então vamos à novidade: Novembro é o mês de aniversário da Organização das Moças, nesse ano completamos 140 anos e pra homenagear essa organização maravilhosa resolvi pedir a todos vocês, moças, líderes, ex-líderes, mães, pais, bispos... para enviarem para o e-mail omcandeias@ymail.com seu comentário sobre como essa organização abençoou sua vida (ou de suas filhas, sobrinhas, moças, etc.), a vida de sua família, como fortaleceu seu testemunho, etc. e para as moças e as que são ou foram líderes acrescentem essa frase ao seu comentário: "Eu faço parte dos 140 anos de O.M.!"
E aí no dia do aniversário da organização das moças postaremos aqui todos os comentários recebidos, do mesmo modo que o site da New Era fez com os comentários da Conferência. ^^
Espero muitos comentários!!!

Grande bjo pra vocês, Brenda (Laurel - Ala Candeias)

Um comentário:

  1. oi Brenda, bem, pelo nome eu não conheço. Sabe me dizer que Ala ou Estaca seria? ;) Fer

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!