quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uhuuuu!!

O Aniversário de 140 Anos dessa organização maravilhosa que é a Organização das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está chegando!!
Iniciemos portanto as "comemorações"...rsrsrsrsrs

Quando somos menininhas na Primária, não queremos fazer 12 anos nunca, mas aí eles chegam e entramos nas Moças, e agora, nós mocinhas, não queremos fazer 18 anos para não sair dessa organização incrível.
Eu já tenho 16 aninhos, só tenho mais 2 na O.M. e estou tentando aproveitar o máximo de tudo.

Aqui temos três comentários que recebi há algum tempo com o título: Porque Amo a O.M. (em breve mais comentários serão postados, continuem enviando).

~Rebeca Romcy: "Meninas, Amo a OM porque ai aprendi quase tudo que sei hoje, aprendi desde cedo a amar meu Salvador, a servir...hoje agradeço todas as maravilhosas mulheres que foram minhas líderes, que passaram seu exemplo e amor, amo essa organização demais, as aulas, os princípios, os valores, as metas que fiz na minha juventude me ajudaram a estabelecer um alicerce na minha vida...a ficar forte na juventude, a enfrentar os desafios do mundo... Também amo a OM porque já quando líder, pude ajudar as jovens a ter valor, a ter virtude, a defender a verdade e a retidão... Amo a OM, porque aprendi a amar ser mulher!
Até hoje tudo que aprendi lá me ajuda a ser melhor, os hinos me dão conforto nas provações, simplesmente a amo!!!"


~Cris Freire: "Eu trabalho como 1ª conselheira da estaca da organização e aprendi a amar essa organização. Hoje não me imagino fora dela, apesar dos contratempos em presidência.... quando lembro do rostinhos das meninas tudo passa e tudo vale a pena... Eu amo a Org das Moças pois ela fez parte da minha vida... e tem grande culpa no fato de eu ter me casado com um missionário retornado, que honra seu sacerdócio, e que me levou ao altar de um templo do Senhor e que me deu uma filha nascida no convênio... Foi nessa organização que fiz amizades para a eternidade... Sou grata por ter o evangelho em minha vida e por poder hoje ser uma líder nessa organização."

 

~Kenia Viviani: "Dizer o que sinto pela OM , nem sei por onde começar. Tive o privilegio de conhecer o evangelho junto com minha familia aos 5 anos de idade, entao pude participar da OM, e foi maravilhoso, acho que o Senhor sabe do meu amor pela OM, e manteve la até hoje. Fazem 16 anos que trabalho com a organizaçao das moças, comecei com 17 anos como secretaria, e depois fiz de tudo, fui conselheira, presidente da ala por 3 vezes, consultora, lider de acampamento, conselheira na estaca, presidente na estaca, enfim a lista é grande, hoje sou novamente a presidente das moças da estaca, e continua sendo um privilegio. O que mais amo na OM é sentir a energia que vem das meninas, que sempre me revigora , e sentir todo o amor que paira numa sala da OM. Lembro com muito amor de minhas lideres, sempre mulheres dedicadas. Me emocionei muito quando tinha 19 anos me casei, e um pouco antes de me casar, uma de minhas presidentes veio me entregar uma carta que eu havia escrito em uma das aulas, descrevendo o rapaz que seria meu companheiro eterno, eu nem me lembrava mais dela. E me emocionei muito quando vi que mantive meus padroes e havia encontrado o rapaz certo pra mim. Devo muito, se não tudo, de minha espiritualidade, de meu sucesso como esposa e mãe, ao progresso pessoal, as atividades e aulas das moças.As visitas de minhas lideres, e do amor que eu sentia. Foi na OM que recebi um testemunho do evangelho, e pude verdadeiramente saber que Jesus Cristo me ama, e cuida de mim. Como tenho um desejo que transborda no meu coraçao que as jovens da igreja entendam isso, e saibam como elas são preciosas para o Salvador, como são a peça chave no plano de amor de nosso Pai Celestial. Fica aqui através deste e-mail minhas homenagens ao Presidente Brigham Young por ter criado esta organizaçao que modificou minha vida."

Agora, porque EU amo a OM: "Eu Amo a O.M. por que lá é onde se pode cultivar verdadeiras amizades, se divertir, conhecer novas moças da nossa idade, aprender e demonstrar que SEI que SOU FILHA DE DEUS!! É onde aprendemos a usar nossos talentos para ajudar outras pessoas. Cantamos, brincamos, aprendemos, ajudamos e ensinamos o que já sabemos, é maravilhoso pertencer as Moças!!! Só tenho mais 2 anos nas moças e não quero sair...rsrsrs...Minha mãe trabalhou nas moças por anos, então desde pequena conheci a importância dessa organização!! Amo a O.M.!!"
 
Até mais, Brenda (Laurel - Ala Candeias)



2 comentários:

  1. Brendinha e meninas da OM Cadeias!
    Fico muito feliz pelo amor e exemplo de vcs!
    Adoro visitar esse blog, me sinto como num pedacinho de céu! Obrigada por publicar meu comentário sobre a Om, foi a melhor fase da minha juventude!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você está procurando o kit novo né???!!
    Continue sua busca e quando encontrar o link para download do kit volte aqui e coloque um comentário avisando que o achou e baixou. As pessoas que avisarem concorrerão ao próximo kit fresquinho!! Mil bjos!!
    Próxima fase: http://omcandeias.blogspot.com/2009/10/coragem-para-tentar.html

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!