domingo, 10 de janeiro de 2010

O Que há de Novo no Progresso Pessoal?
What’s New in Personal Progress?

Acho que vocês notaram que temos dois títulos nessa postagem, é porque esse post será uma tradução da mensagem de Elaine S. Dalton (Presidente Geral das Moças) que apareceu na New Era de janeiro deste ano.
Foi enfatizado que as moças não perdessem essa edição da NE, mas como nós, brasileirinhas, não temos essa revista maravilhosa em nosso idioma, foi-me permitido pela NE traduzir e mostrar a vocês essa mensagem maravilhosa.
Link para a mensagem original online: Clique aqui!
Link para o site da New Era: Clique aqui!
___________________________________________________

I think you have noticed that we have two titles this post, is because this post is a translation of the message of Elaine S. Dalton (Young Women General President) that appeared in the New Era of January.
It was emphasized that the girls did not lose this edition of the NE, but like us, brazilians, we do not have this wonderful magazine in our language, I was allowed to translate by the NE and show you this wonderful message.
Link to the original message online: Click here!
Link to the website of the New Era: Click here!
___________________________________________________
by Elaine S. Dalton:
O Que há de Novo no Progresso Pessoal?
O programa de Progresso Pessoal das Moças ganha um novo visual com algumas novas adições.
 


Agora é a hora de se preparar para o futuro maravilhoso que te espera. Progresso Pessoal irá ajudá-la a se preparar e entender a sua identidade como filha de Deus.
Progresso Pessoal não é um programa que é separado e à parte de sua vida. É uma ferramenta que você pode usar para se aproximar do Salvador, servir os outros, ser zelosa em boas obras, aprender habilidades de liderança, desenvolver relações com os outros, e se preparar para os convênios do templo. O Progresso Pessoal ajuda cada jovem que participa a desenvolver rotinas diárias e justas. Quando você faz as pequenas coisas de forma consistente, eles se tornam parte de quem você é. É realmente "por coisas pequenas e simples", que "grandes coisas [são] realizadas" (Alma 37:6).

O novo livreto do PP tem o templo na capa. O templo é o símbolo para os jovens da Igreja. O templo é a razão para tudo o que fazemos no programa das Moças. Desejamos que ao olhar para o templo na capa, você sempre lembre-seque sua participação no PP ajuda você a se preparar para fazer e manter convênios no templo dia.
O novo livreto é rosa! Um lembrete de que você é uma filha de nosso Pai Celestial como mulher tem características, dons e funções únicas.O livro contém instruções sobre como devem proceder, bem como à símbolos das classes para o ano de participação nas Moças. A maioria das experiências e projetos de valor são os mesmos, mas alguns mudaram ligeiramente para ser mais atual e mais focado na convênios do templo que você um dia vai fazer e manter. Alguma pergunta?


Responderemos no próximo post ^^
Até Mais,
Brenda (Laurel - Ala Candeias)

2 comentários:

  1. Olá eu sou a Lívia da Ala São Caetano, gostaria de dizer que adorei o blog. gostaria de saber se vocês podem me informar quando chegará o novo progresso pessoal em Portugues..
    Deixo meu e-mail pra que entre em contato.

    lili1gtoledo@yahoo.com.br

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oii sou Jéssica Torres da Ala Vila Galvão, Guarulhos..
    Adorei também e tenho a mesma duvida da Irmã acima!!!
    Quando chega o novo progresso para nós aqui no Brasil!?
    Meu email para que entre em contato:
    miranda.sud@hotmail.com ou o email feito para as moças da minha ala!!
    mocas_sud@bol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!