domingo, 3 de janeiro de 2010

Oiiiiii

Eiii Galeraaa!!! Feliz 2010!!!
Depois de um ano novo muito legal com alguns amigos, estou aqui de volta ^^
Ainda vou ficar um pouco ausente por causa dos estudos para o vestibular... Mas a Estela  (uma abelhinha maravilhosa de Mauá-SP) vai continuar me dando uma mãozinha...

Bem, 2010 tem tudo pra ser um ano maravilhoso, novo Progresso Pessoal, novos Materiais... sinceramente, eu adorei as novidades...
Vamos nessa, "ser bondosos, mais fortes e corajosos" neste novo ano!!

 Ganhei o CD da Mutual 2010 de Natal (Valeu Tia Talitta ^^)
As músicas são incrivelmente maravilhosas!! Acho que são as melhores!!!
Escuto quase todos os dias...
Em breve eu virei aqui para postar as letras das músicas do tema da Mutual desse ano, bem bonitinhas e arrumadinhas, como nós moças, adoramos...
 
Ah... NOVO E-MAIL PARA CONTATO:

Por enquanto é só.

Com carinho,
Brenda (Laurel - Ala Candeias)

PS.: Deixem muitos recadinhos pra mim tá?! Eu adoroooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!