domingo, 25 de abril de 2010

Citações...

Oiiii...
Passei aqui pra deixar com vocês algumas citações de nossa Presidente Geral das Moças, Elaine S. Dalton.

"Moças, olhem para o espelho da eternidade. Lembrem-se de quem vocês são! Vejam vocês mesmas como o Pai Celestial as vê. Você é de berço nobre. Uma eleita. Não esqueça de sua herança divina. Vocês nasceram para ser rainhas."

"Vocês não podem ser uma geração de moças que se contentam em se "encaixar", vocês devem ter a coragem de "ficar fora", para se erguerem e brilharem, para que vossa luz seja um estandarte para as nações."

"Pela maneira como você vive o evangelho, você pode refletir luz do Salvador. Seu exemplo vai ter um efeito poderoso para o bem sobre a terra. "Levanta-te e resplandece, para que vossa luz seja um estandarte para as nações" (D & C 115:5) é um convite para cada uma de vocês. É um convite para se deslocarem para terras mais altas. É um apelo à liderança para as conduzir em honestidade, pureza, modéstia e santidade. É um convite para compartilharem esta luz com os outros. É tempo de se "erguer e brilhar."

Espero que tenham gostados das citações tanto quanto eu...
Abraços, Brenda

2 comentários:

  1. Brenda!
    Amei as citações! Obrigada por me apoiar no blog! Hoje foi o meu primeiro domingo na classe das moças! Foi muito bom! E eu me diverti muito!!
    Grande beijo!

    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...
    Por nada, é um prazer poder ajudar =D
    Tenho certeza de que vai adorar a O.M.
    bjus
    Brenda

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!