segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lembrancinha Aula 15

A lembrancinha de hoje está aí. Espero que gostem assim como eu.


Mais Lembrancinha em : PRINCESAS DA VIRTUDE






7 comentários:

  1. Oi tudo bem meu nome é Luana!!!!
    Amei sua lembrancinhas, rs vc usou uma foto minha e do meu marido para faze-las!!! Onde vc conseguiu???? Acompanho o seu blog e o da Estela tb!!! Parabéns por tudo de lindo q vc faz!!! Um Bjo Luana

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Faz um séééculo q vc passou no meu blog (http://mocassudcandeias.blogspot.com) só que me mudei.. então não estou mais usando ele.
    Criei um novo pra mim, hehehe.. se quiser, dá uma passadinha lá depois (http://pollyaloise.blogspot.com)

    Bom, vc tinha perguntado da Ala Candeias que eu fazia parte. CAndeias é o nome de um bairro de Recife - Pernambuco, perto da praia de Boa Viagem. legal né?

    Agora eu moro em Curitiba, sou da ala Pilarzinho e estou trabalhando com o MAS.

    Bju,
    Polly.

    ResponderExcluir
  3. Nem respondeu meu comentario, mas continuo amando seu blog, Parebéns!!!!!! Luana

    ResponderExcluir
  4. ôoo Luana, sinto muito, mas quem fez foi a Estela, então nem posso responder porque não sei '-'
    Vou lembrá-la de te responder tah?!
    bjuuusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana!! Em primeiro lugar quero pedir desculpas por usar sua foto sem seu conhecimenmto. E também pela demora para responder. Agora explicando:
    Minha mãe tinha esta foto nos arquivos dela, faz tempo, aqui em casa. Ela colocou na pasta de scrapp dela. Ela disse que encontrou no Google, quando escreveu "Marriage lds". Então, ela apareceu entre várias outras, e disse que achou que fosse uma gravura da Igreja mas ela acha que pode ter sido de um site de fotos para casamentos e não tinha restrições. Pelo menos ela acha que não viu. Ela achou tão linda que não resistiu: Guardou!
    Ela levou um susto quando viu o seu comentário. Ela jurava que era uma gravura. Ela está movendo pc e internet para encontrar o site para te passar.
    Espero que ainda nos ame. Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza amo rsrsrsr, não fiquei com raiva de vcs usarem a foto não rsrsrsr foi muito engraçado quando percebi que era eu rsrsrs, meu marido até brincou que agora estavamos famosos, usei a lembrancinha na aula, se vc quiser ver, olha no meu orkut, e pode me adicionar, eu tô como Luana Alcantara!!!
    O fotografo do meu casamento tem um blog com fotos dos casamentos que ele faz e é sem restrições, acho que foi lá que vcs pegaram!!!
    Manda um Bjo pra sua mãe e fala pra ela não se preocupar não pode usar minhas fotos rsrs vcs podem, eu admiro muito sua mãe pelo que vc fala dela no blog, ela é uma grande mulher dá pra perceber mesmo sem conhecer!!!Bjos Luana

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal a situação ^^
    A foto é linda viu Luana eu adorei... hsuahsua
    Meus tios tiraram uma foto do templo de Recife e depois de algum tempo um dos membros da nossa estaca a usou numa atividade e nem sabia que foram meus tios que tinham tirado... muito legal...
    bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!