domingo, 19 de setembro de 2010

Hino do Seminário

Oiii, eu encontrei esse hino no blog dos Jovens - Jardim do Sol, espero que gostem, eu achei lindo ^^

SEMINÁRIO
Se eu tenho o Seminário
Por que não participar?
E aprender os eternos princípios
Que à vida eterna irá me levar.
E aprender os eternos princípios
Que à vida eterna irá me levar.

O profeta fala ao jovem
Você jovem fiel
Que ganhar o testemunho de Cristo
É o desafio e você deve alcançar!
Que ganhar o testemunho de Cristo
É o desafio e você deve alcançar!

Refrão:
Seminário, Seminário
Que alegra o coração
Que prepara o missionário
E o leva a exaltação.
Junte-se, junte-se aos milhares
Que mais estudam as escrituras
Para que, para que faça parte
Das mais ilustres criaturas.

Matricule-se e prepare-se
Em tudo o que lhe for ensinado
E então serás um filho de Deus
Muito feliz e abençoado.

Venha participar
Deste grupo poderoso
Receber bênçãos
De um Deus muito bondoso.

E escreverás lindas experiências
Em seu diário por ser um jovem
Ativo, brilhante
No Seminário

Refrão:

Seminário, Seminário
Que alegra o coração
Que prepara o missionário
E o leva a exaltação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!