quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Palavras de uma futura Sister
Liliane Moreira

"Sei que Cristo vive e este é o Seu evangelho, este conhecimento provoca em mim o sincero desejo de proclamar essas boas novas a todos os homens, então encontrei na missão a oportunidade perfeita de proclamar o que sei a todos a quem minha voz poder alcançar.


No dia 28 de setembro entro no CTM de Provo para vivenciar a melhor aventura que já tive em minha vida, de ser uma missionária de tempo integral. Servirei na Missão Utah Salt Lake Praça do Templo e espero trabalhar com afinco, para as pessoas possam saber da realidade da existência de Jesus Cristo e do Pai Celestial, para que possam sentir o quanto o Salvador os ama e por este motivo pode encontrar consolo Nele.

Sei que ser missionária de tempo integral não é um chamado a todas as moças, mas algumas de nós precisamos realizar e sou muito grata por estar entre as que necessitam realizar este trabalho.

Sei da realidade de meu Salvador, sei que Joseph foi chamado por Ele para restaurar o evangelho Dele nestes dias, Creio que Thomas S Monson é o profeta do Senhor e também sei que a ORM é o lugar onde todas as meninas de 12 aos 18 anos devem estar, eu estive e foi uma das melhores épocas de minha vida. Aprendi mais sobre o Salvador, desenvolvi talentos através do Progresso Pessoal e ganhei a certeza ainda maior que sou filha de Deus e Ele me ama.

Testifico essas coisas em nome de Jesus Cristo Amém"


(Sisters da Missão Brasil Salvador Sul)

2 comentários:

  1. Muito lindo seu testemunho..me emocionei só de ler..
    Também quero servi em uma missão de tempo integral..é uma linda obra!
    Parabéns pelo chamado!
    :)

    ResponderExcluir
  2. eee Parabéns pra liliane! Esse sera um tempo maravilhoso!

    A Propósito, meu sogro Presidiu a Missão Salvador Sul de 2006 a 2009. Presidente Getúlio Silva. =)

    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!