domingo, 17 de outubro de 2010

EFY Brasil

Finalmente o programa Especially For Youth ( Especialmente Para a Juventude ) chegou ao nosso amado país!! O EFY BRASIL é um programa cuidadosamente equilibrado de aulas e atividades para jovens de 14 a 18 anos baseado no programa "Especialmente Para Jovens" dos Estados Unidos e Canadá.
O objetivo principal do EFY BRASIL - Conferência Multiestacas Especial para Jovens é o de proporcionar um ambiente de revelação no qual rapazes, moças e jovens adultos solteiros sejam fortalecidos em seu empenho de achegar-se a Cristo.

Confiram a lista das estacas participantes no site oficial do EFY: http://www.efy.org.br/
hmmm minha estaca não tá na lista, mas espero que esteja no EFY de 2012 que vai ser o último que vou poder participar... já que para participar do EFY BRASIL é preciso ter pelo menos 14 anos até o dia 5 de março e não ter 19 anos no primeiro dia da conferência.


Vamos nessa, quem quer participar do EFY levanta a mão...
o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/


O site do EFY tanto em português, como em inglês, tem muitas coisas maravilhosas para nós jovens (e pros adultos também!!), tem músicas muito legais, vídeos que ensinam a danças (grande ajuda pros bailes hein?! nada de desculpa de que não sabe dançar pra ficar escorado na parede!! rsrsrs), e muito mais!! Visitem!!

Grande abraço, Brendinha
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Recado para nós aqui ou na caixinha azul!! =D
Leave a message for us!
Deja un mensaje para nosotros!